Presidente do Fla 'ignora' imprensa e foca nas famílias de vítimas

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo tem sido cauteloso para se pronunciar sobre a tragédia ocorrida na última sexta-feira (08), que ocasionou o falecimento de dez jovens atletas das categorias de base rubro-negra, além de mais três feridos. Até então, o presidente Rodolfo Landim fez apenas um pronunciamento oficial, sem dar grandes detalhes. Seguindo a mesma linha, Marcos Braz, vice de futebol, não falou à imprensa. Em contrapartida, ambos têm sido fundamentais no trabalho interno.



Presentes no pronunciamento de Reinaldo Belotti, diretor geral do clube, Braz e Landim não falaram com a imprensa ao deixar a Gávea, local utilizado para os esclarecimentos aos jornalistas (confira vídeo abaixo). No entanto, logo em seguida, a assessoria do Flamengo confirmou que ambos conversaram com cada família, explicando todos os serviços que o clube disponibiliza, como ajuda psicológica, financeira e afins.

RECONHECIMENTO DOS CORPOS

os corpos de Christian Esmério (15 anos), Athila Paixão (14 anos), Arthur Vinicius de Barros Silva Freitas (15 anos), Bernardo Pisetta (14 anos), Pablo Henrique da Silva Matos (14 anos), Vitor Isaías (15 anos), e Ryckelmo de Souza Viana (16 anos) e Gedson Santos (14 anos) já foram reconhecidos Entretanto, Jorge Eduardo Santos (15 anos),  Samuel Thomas Rosa ainda não foram identificados e seguem para exames mais aprofundados.

Até então, o presidente Rodolfo Landim fez apenas um pronunciamento oficial, sem dar grandes detalhes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget