PSG exibe escudo do Flamengo em homenagem antes de partida

TORCEDORES: Por Matheus Leal

O PSG e sua torcida homenagearam as vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, CT do Flamengo. Um incêndio nessa sexta-feira (09) deixou dez mortos e três feridos. Todos eles atletas da base da equipe rubro-negra.

Antes da bola rolar, enquanto os jogadores estavam aquecendo em campo, o PSG exibiu o escudo do Flamengo no telão. O sistema de som pediu condolências aos torcedores, que aplaudiram por alguns segundos. Veja:


Vale lembrar que nessa sexta, o PSG e o camisa 10 Neymar também prestaram homenagens ao Fla em suas redes sociais. Sem o brasileiro, a equipe parisiense enfrenta o Bordeaux para voltar a vencer na Ligue 1.

Na próxima terça-feira, às 18h, o Paris entra em campo pelas oitavas de final da Champions League, contra o Manchester United. O jogo de ida acontece na Inglaterra.

O sistema de som pediu condolências aos torcedores, que aplaudiram por alguns segundos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget