Recuperado, Juan volta a treinar com o elenco do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O elenco do Flamengo treinou normalmente nesta quinta-feira (07), de olho no clássico decisivo contra o Fluminense, no próximo sábado (09), pela fase seminal da Taça Guanabara. A novidade ficou por conta do retorno do zagueiro Juan às atividades com o grupo, o que não acontecia desde a lesão sofrida no tornozelo direito, durante treinamento realizado em setembro de 2018. Vale lembrar que o jogador vinha fazendo aquecimentos na fase final de recuperação.

Por meio de suas redes sociais, Juan celebrou o retorno aos gramados, ainda que em primeira atividade com o elenco no CT Ninho do Urubu após lesão: “Parece TBT, mas essa foto é pra dizer da felicidade que estou em voltar a treinar com meus companheiros!!“, publicou o defensor em suas redes sociais. Confira abaixo a publicação do atleta:

Juan treinando no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Com a ruptura no tendão de aquiles, o experiente zagueiro não atua com a camisa do Flamengo desde a derrota por 2 a 0 contra o Grêmio, em jogo disputado no dia 04 de agosto de 2018. Até então, vinha tratando da lesão no departamento médico e, no início de 2019, mostrou claros indícios de avanço em sua recuperação. Na temporada anterior, foram apenas 14 partidas disputadas com o Rubro-Negro. Aos 40 anos de idade, Juan tem contrato vigente com o clube até o final de abril.

Vale lembrar que o jogador vinha fazendo aquecimentos na fase final de recuperação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget