Reserva de Léo Duarte no Flamengo incomoda comentarista

COLUNA DO FLAMENGO: Com seis partidas oficiais disputadas na temporada, o Flamengo ainda não tem uma equipe titular definida, além de seu estilo de jogo ainda suscitar dúvidas. O setor defensivo, que não foi vazado em apenas um duelo na Taça Guanabara, é um dos alvos de críticas. Em meio a isso, o zagueiro Léo Duarte, titular absoluto no último ano, é um dos que tem recebido poucas oportunidades, conforme destacou o jornalista Fernando Campos em seu Twitter.

“Léo Duarte é o melhor zagueiro do Flamengo. Foi o destaque do setor em 2018, foi um dos melhores zagueiros do país na última temporada e mesmo assim virou reserva em 2019. Jogador identificado com o clube e com qualidade”, escreveu ele. Nos comentários, torcedores rubro-negros concordaram com a opinião, cobrando a titularidade do jovem e contestando o técnico Abel Braga.

Foto: Alexandre Vidal
Em 2018, Léo atuou em 49 partidas e, segundo a média do Sofascore, fechou a temporada com a nota 7,04. Neste ano, porém, com a chegada de Rodrigo Caio e recuperação física de Rhodolfo, o camisa 43 se tornou terceira opção e atuou em apenas duas partidas, sendo elas contra Resende e Boavista.

O zagueiro Léo Duarte, titular absoluto no último ano, é um dos que tem recebido poucas oportunidades.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget