Rizek critica o Flamengo por se comparar a Boate Kiss

TORCEDORES: Por Bruno Romão

O Flamengo ainda não acertou um valor para ser pago aos familiares das vítimas da tragédia no CT Ninho do Urubu. A diretoria do Rubro-Negro, no entanto, se defendeu, afirmando que ofereceu valores maiores do que foi oferecido em casos semelhantes, como da boate Kiss. Porém, mesmo assim André Rizek, apresentador do canal “Sportv”, criticou a postura do clube carioca.

Para Rizek, o Flamengo foi infeliz em comparar os trágicos episódios que aconteceram na boate Kiss e no Ninho do Urubu. Para ele, o Rubro-Negro deverá fazer jus ao tamanho da instituição que representa para o país, defendendo que o caso não vá parar na justiça.

Foto: Reprodução
“O Flamengo foi infeliz em comparar casos. Esquece isso, Flamengo. Esquece Boate Kiss. Esquece Vale. Pensa em você, clube de futebol. Na sua situação. Nos seus torcedores. No que você é e representa para o Brasil. Não tem que se comparar com Boate Kiss. É o clube mais popular do Brasil. As pessoas são apaixonadas. Elas amam o Flamengo, não a Boate Kiss. O Flamengo não se compara com Boate Kiss”, afirmou o apresentador do “Seleção SporTV” durante o programa desta quarta-feira (20).

“O Flamengo não pode deixar o caso ir para a Justiça. Ele tem que fazer tudo o que puder para este caso não virar uma batalha judicial. Continuar se mostrando solícito para abraçar essa causa. Saber que ele, Flamengo, é o responsável, como dono do CT, como tutor das crianças que lá estavam. Assumir essa posição de forma muito firme e fazer o que ele puder para não deixar virar uma batalha judicial”, completou.


Para ele, o Rubro-Negro deverá fazer jus ao tamanho da instituição que representa para o país, defendendo que o caso não vá parar na justiça.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget