Rodrigo Caio, do Flamengo, errou apenas um passe no Carioca

COLUNA DO FLAMENGO: Rodrigo Caio foi o reforço menos badalado para a temporada de 2019. Campeão dos Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira em 2016, o zagueiro estava em baixa no São Paulo e chegou ao Flamengo custando cerca de R$ 22 milhões. O defensor tem números incontestáveis: 157 passes certos e apenas um errado na fase de grupos da Taça Guanabara, de acordo com estatísticas do Footstats.

A qualidade de passe e desarmes fez com que Abel Braga esquecesse a ideia de não colocá-lo como volante. Em entrevista coletiva após vitória contra a Cabofriense, no último domingo (03), o treinador se animou: “Às vezes vai acontecer”.

Foto: Divulgação
Com Rodrigo Caio entre os 11 titulares, o Flamengo foca suas atenções na definição da final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Para chegar à decisão, o Rubro-Negro precisa fazer sua parte e passar pelo Fluminense, no próximo sábado (09), no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília). Como se classificou no primeiro lugar do grupo, o time da Gávea pode empatar o duelo para avançar. Do outro lado da chave, Vasco e Resende decidem o outro finalista.

O zagueiro estava em baixa no São Paulo e chegou ao Flamengo custando cerca de R$ 22 milhões.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget