Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita Flamengo x Fluminense

TORCEDORES: Por Bruno Barbato

Um dos grandes jogos deste meio de semana será o clássico entre Flamengo e Fluminense. O jogo será realizado na quinta-feira (14), às 20h30, horário de Brasília, no Maracanã. A Ferj definiu a arbitragem do confronto.

O árbitro principal será Rodrigo Carvalhaes de Miranda. Ele é microempresário e tem 39 anos. Este será o quarto jogo no Campeonato Carioca de 2019. Antes ele havia apitado a vitória do Macaé sobre o Goytacaz por 2 a 1, ainda na primeira fase do torneio.

Foto: Divulgação
Na Taça Guanabara apitou o empate entre Botafogo e Bangu por 0 a 0, além da vitória do Flamengo sobre o Boavista pelo placar de 3 a 1. Rodrigo comandará um jogo do Flu pela primeira vez na atual edição do campeonato estadual.

A bola rola para Flamengo e Fluminense na próxima quinta-feira (14), às 20h30, horário de Brasília, no Maracanã. Quem vencer vai avançar à grande final da Taça Guanabara contra o vencedor do confronto entre Vasco e Resende, que duelam na outra semifinal.

Confira a arbitragem para o clássico:

Árbitro 1: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Auxiliar 1: Silbert Faria Sisquim
Auxiliar 2: Michael Correia
4º árbitro: Grazianni Maciel Rocha
VAR: Bruno Arleu de Araújo
AVAR: Luiz Cláudio Regazone
Apoio VAR: Daniel de Sousa Macedo
Supervisor VAR: José Carlos Santiago

Na Taça Guanabara apitou o empate entre Botafogo e Bangu por 0 a 0, além da vitória do Flamengo sobre o Boavista pelo placar de 3 a 1.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget