Santos não desiste da contratação de Ronaldo, do Flamengo

GAZETA ESPORTIVA: O Santos ainda tenta o empréstimo de Ronaldo, do Flamengo, mas a negociação é difícil pois o volante está nos planos do técnico Abel Braga.

Ronaldo seria envolvido na venda de Bruno Henrique ao Rubro-Negro, porém, após reviravolta, o Peixe conseguiu trazer outro meio-campista, Jean Lucas, prioridade no início das tratativas.

Só que o técnico Jorge Sampaoli ainda quer Ronaldo e o Alvinegro tenta a contratação. Se não ocorrer agora, haverá nova tentativa no segundo semestre.


“Pode até acontecer no futuro próximo, mas hoje está ainda muito crua (a negociação)”, resumiu o presidente José Carlos Peres, à Gazeta Esportiva.

Jorge Sampaoli ainda quer Ronaldo e o Alvinegro tenta a contratação. Se não ocorrer agora, haverá nova tentativa no segundo semestre.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget