Sérgio Ramos reclama de pressão excessiva em Vinicius Jr

LANCE: O Real Madrid deu um importante passo para permanecer na disputa da Liga dos Campeões. O time merengue venceu o Ajax ontem, fora de casa, por 2 a 1, na ida das oitavas de final. Após a partida, Sergio Ramos pediu que a imprensa não coloque muita pressão sobre Vinícius Júnior, que mais uma vez se destacou em campo.

"Peço que não coloquem muita pressão em Vinícius Júnior como fizeram com Asensio e outros jogadores. Não tem necessidade nenhuma para isso. Que ele desfrute e não carregue uma 'mala de pedras'. O menino é um jogador espetacular e está nos beneficiando", comentou.

Vinícius Jr. mais uma vez foi um dos destaques do Real Madrid. O brasileiro foi titular e deu assistência para o gol de Benzema.


Sérgio Ramos, Vinicius Jr e Casemiro no Real Madrid - Foto: Divulgação
Sérgio Ramos também falou sobre a situação de Marcelo, que começou a partida no banco de reservas.

"Creio que qualquer situação pessoal não deva sobressair o pensamento coletivo do grupo. Podem ser situações complicadas e para isso servem os companheiros, para abraçar e dar carinho. Porém, a equipe está acima de todos, nada é imprescindível e a competência serve para alertar o resto dos jogadores. A competição está acima de tudo e o treinador está aí para tomar as decisões", disse.

Vinícius Jr. mais uma vez foi um dos destaques do Real Madrid. O brasileiro foi titular e deu assistência para o gol de Benzema.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget