Solidário ao Flamengo, Inter iluminará Beira-Rio de vermelho e preto

UOL: Em solidariedade às vítimas do incêndio no alojamento do CT da base do Flamengo nesta sexta-feira (08), o Beira-Rio será iluminado em vermelho e preto. As cores do clube carioca se unem a bandeira à meio mastro, homenagens do Colorado.

Em nota oficial, o Inter divulgou as atividades e prestou toda solidariedade ao Fla. O incêndio na manhã desta sexta deixou 10 mortos e três feridos no Ninho do Urubu.

Foto: Divulgação
Confira a nota do Inter:

O Internacional manifesta seu profundo pesar com a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, o CT do Flamengo, no Rio de Janeiro. Em solidariedade ao clube carioca, à torcida e aos familiares e amigos das vítimas do incêndio, o Beira-Rio estará iluminado na noite desta sexta-feira com as cores vermelha e preta. A bandeira do Clube encontra-se a meio mastro em sinal de luto.

As cores do clube carioca se unem a bandeira à meio mastro, homenagens do Colorado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget