"Sonhos que foram paralisados", lamenta ídolo do Flamengo

FOX SPORTS: Na manhã desta sexta-feira (8 de janeiro) a notícia do incêndio no alojamento da base no CT do Ninho do Urubru, do Flamengo, pegou todos de surpresa. O acidente fez como vítimas 10 jovens da base rubro-negra, e ao longo do dia, clubes, figuras públicas e jogadores prestaram homenagens. Entre eles o campeão do mundo pelo clube em 1981 e ídolo da torcida, Nunes. O ex-atacante esteve na sede da Gávea no início da tarde e falou com a reportagem do FOXSports.com.br.

O ex-atacante do Flamengo estava em São Paulo fazendo o curso de treinador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e ao saber da notícia do incêndio, veio direto para o Rio de Janeiro. Abalado com a tragédia, Nunes falou dos sonhos das 10 vítimas paralisados com o incidente.


"É muita tristeza. Foram sonhos que foram paralisados, de crianças, jovens e adolescentes. Lamentamos esse acontecimento, estamos tristes, toda a Nação rubro-negra, eu também, todos os meus companheiros. Entregamos nas mãos de Deus. O importante nesse momento é dar todo o apoio a esses familiares, que estão sofrendo muito junto com a gente. Eles estão lá junto de Deus, talvez até melhor do que a gente. Nesse momento, não existem palavras, apenas dizer que estamos juntos. Faremos o melhor que pudermos", afirmou o ex-atacante que também deixou mensagem de solidariedade às famílias das vítimas. (Veja também no vídeo acima).

"Quero mandar minha mensagem de respeito, carinho, a todos os familiares. Estamos juntos. O Flamengo, tenho certeza, que estará junto com todos", completou.

Abalado com a tragédia, Nunes falou dos sonhos das 10 vítimas paralisados com o incidente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget