Tatá faz emocionante desabafo sobre jogadores do Flamengo

TV FOCO: A apresentadora Tatá Werneck lamentou as tragédias dos últimos dias e prestou sua homenagem aos jogadores do Centro de Treinamento do Flamengo que morreram durante um incêndio na manhã desta sexta.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira, 08 de fevereiro, a atriz compartilhou um texto em que mostra toda a sua revolta com as tragédias.

 “Senhor, que tristeza… Que Deus conforte os familiares, os amigos… meu Deus. A vida é um sopro sim. Imprevisível sim. Mas nessas tragédias há muito de previsível. Pouco de a vida é sopro. Mariana não foi sopro. Brumadinho não foi sopro. Não cuidar dos barrancos da Niemeyer que óbvio que precisam de atenção, são irresponsabilidades. E não sopro. Não estou falando dessa tragédia no Flamengo porque não sei ainda sobre as causas. E sinto muito! Temos que lamentar sim. Mas lamentação não evita novas tragédias”, escreveu Tatá em sua rede social.

Foto: Divulgação
O incêndio ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 08, no CT do Flamengo do Rio de Janeiro e já vitimizou 10 pessoas até o momento.

Tatá Werneck compartilhou um texto em que mostra toda a sua revolta com as tragédias.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget