Temporal derruba árvores e Gávea, Sede do Flamengo, é interditada

GLOBO ESPORTE: O forte temporal na cidade do Rio de Janeiro deixou um rastro de destruição na sede do Flamengo, na Gávea, na noite de quarta-feira. Sem luz, o local está fechado para atividades nesta quinta-feira, tanto dentro do clube quanto no anexo à Lagoa Rodrigo de Freitas, onde se localiza a sede de remo. Em fotos que circulam nas redes sociais e grupos de WhatsApp, a situação é crítica no local.

Árvores e galhos caíram perto da área das piscinas, assim como no exterior, em algumas das entradas do clube. A força do vento e da chuva fizeram com que algumas fossem arrancadas desde a raiz, prejudicando até o acesso via a pé e de carros no interior da sede. O Flamengo informou que não haverá atividades na sede.

Foto: Divulgação
Cadeiras, mesas, placas e grades foram arrancadas. Uma parte do reboco do prédio administrativo também despencou.

Foto: Divulgação
O temporal que atingiu o Rio de Janeiro na noite de terça-feira causou a morte de cinco pessoas na cidade, que está em estágio de crise.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Árvores e galhos caíram perto da área das piscinas, assim como no exterior, em algumas das entradas do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget