Thiago Santos sofre pancada e desfalca o Fla contra a Cabofriense

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo se prepara para o último compromisso pela fase de grupos da Taça Guanaraba, tentando assegurar a liderança do Grupo C. O adversário da vez será a Cabofriense e, para o embate, o Rubro-Negro não terá o atacante Thiago Santos à disposição.

Ao longo dos treinos preparatórios para a partida, Thiago Santos sofreu pancada na coxa e não será relacionado para o jogo. Na rodada anterior, na qual o Fla encarou o Boavista, Thiago foi uma das opções que Abel Braga levou pra o banco de reservas. Entretanto, o atacante não chegou a ser acionado.

Renê e Thiago Santos no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Com 10 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro já está classificado para a semifinal da Taça Guanabara. A partida contra a Cabofriense está marcada para as 17h deste domingo (03), no Maracanã.

Na rodada anterior, na qual o Flamengo encarou o Boavista, Thiago foi uma das opções que Abel Braga levou pra o banco de reservas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget