Tia de vítima de incêndio elogia assistência dada pelo Flamengo

SPORTV: Viviane Nascimento dos Santos, tia de Jonathan, um dos jovens atletas das categorias de base do Flamengo que ficaram feridos no incêndio que aconteceu na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, confirmou que o atleta está internado em estado grave no Rio de Janeiro.

A familiar do garoto conversou com a TV Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo. A família de Jonathan vive na cidade de Serra, no mesmo estado. Viviane contou, passo a passo, como a família recebeu a informação.

– Eu fiquei sabendo pela mãe dele, que me ligou de manhã muito apavorada, pedindo para que eu entrasse em contato com o técnico lá no Rio. Liguei, e ele me confirmou a tragédia, me dando as informações. Ele (Jonathan) era um dos sobreviventes, em estado muito grave.

Funcionários do Flamengo chorando no CT após incêndio - Foto: Divulgação
Segundo a tia do garoto, ele foi internado em "estado muito grave", com 38% do corpo queimado, e está em estado de coma por ter inalado fumaça. Ela elogiou a assistência do Flamengo à família após a tragédia.

– O clube está dando toda a assistência para a gente. Inclusive, a mãe está aguardando porque o clube vai levar eles pra lá (Rio de Janeiro), e está dando toda a assistência. Toda novidade que tem, de notícias sobre o Jonathan, eles ligam e avisam.

Jonathan está internado no Hospital Pedro II. Dez jovens da base do Flamengo morreram no incêndio. Outros três ficaram feridos.

Segundo a tia do garoto, ele foi internado em "estado muito grave", com 38% do corpo queimado, e está em estado de coma por ter inalado fumaça

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget