Tio de vítima agradece ao carinho da torcida do Flamengo

TORCEDORES: Por Tathiane Marques

O esporte mais amado dos brasileiros, une os torcedores nas alegrias e nas tristezas, na última opção as rivalidades são colocadas de lado e aflora a solidariedade, a empatia pela dor do outro.

Neste domingo (10), foi identificado o último corpo de uma das vítimas do incêndio no CT Ninho do Urubu, o lateral-direito Samuel Thomas, de 15 anos.


Em meio a tristeza o tio do jogador, Arthur Severiano de Souza, falou sobre a manifestação organizada pela torcida flamenguista que gritou o nome de seu sobrinho no último sábado (09) no estádio do Maracanã. E ressaltou que não só os torcedores Rubro-Negro merecem agradecimento, mas os de todos os times brasileiros que colocaram as diferenças de lado nesse momento.

“Quero aproveitar e agradecer a torcida do Flamengo que se organizou e gritou o nome do Samuel. Não só a torcida do Flamengo como todas as outras, do Brasil e do mundo. Eles têm suas bandeiras e deixaram as bandeiras e as diferenças de lado para abraçar essa causa”.

Ao contrário do que temiam os familiares não foi preciso recorrer ao exame de DNA para a identificação do corpo de Samuel, foi utilizada uma técnica chamada identificação antropológica forense.Mesmo com a demora para o reconhecimento, o tio se diz aliviado.

“Foi o último dos dez a ser entregue para a família. Meu sobrinho Samuel. Eu estou feliz. Eu não me importava se seria o último ou o primeiro. O que eu queria era enterrar meu sobrinho”.

O enterro do jogador será nesta segunda-feira (11) em São João de Meriti (RJ).

Em meio a tristeza o tio do jogador, Arthur Severiano de Souza, falou sobre a manifestação organizada pela torcida flamenguista.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget