Tite admite estar monitorando Vinicius Jr e Paquetá para a Seleção

COLUNA DO FLAMENGO: Enquanto o Flamengo jogava contra o Fluminense, no Maracanã, o treinador Tite, que comanda a seleção brasileira, concedeu entrevista coletiva no estádio. O técnico falou sobre diversos temas, dentre eles, sobre a evolução de Vinicius Jr, no Real Madrid, da Espanha, e de Lucas Paquetá, no Milan, da Itália.

Vinicius Jr. chegou a atuar no time B do Real Madrid, mas o jogador tem que consolidado na equipe principal, colocando Asensio, Isco e Lucas Vázquez na reserva. Lucas Paquetá, desde que chegou à Itália, tem atuado entre os 11 iniciais. Por isso, o treinador admitiu estar monitorando os atletas:

“Estão se afirmando, consolidando. Jogam em grandes times na Europa. Alguns atletas temos que estar sempre acompanhando“.

Foto: Divulgação
O treinador, no entanto, não respondeu ao ser questionado se estava observando algum nome em questão no clássico desta quinta-feira (14). Agora, no jogo, o Flamengo saiu derrotado, por 1 a 0, e foi eliminado da Taça Guanabara. O Fluminense enfrentará o Vasco na final, no próximo domingo (17). O Rubro-Negro só volta a campo no próximo dia 24 (domingo), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Americano, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Taça Rio.

O técnico falou sobre diversos temas, dentre eles, sobre a evolução de Vinicius Jr, no Real Madrid, da Espanha, e de Lucas Paquetá, no Milan, da Itália.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget