Tite comenta tragédia no CT do Flamengo

GLOBO ESPORTE: O técnico da seleção brasileira Tite marcou presença no Maracanã para o Fla-Flu e foi mais um a se solidarizar com as famílias das 10 vítimas fatais no Ninho do Urubu. O treinador lembrou dos sonhos dos meninos que morreram e pediu todo o cuidado de clubes para evitar tragédias.

- Eram garotos com sonhos. A hora é de dar toda a solidariedade às famílias. Hora de dar força para quem permanece. Há tempos atrás fui um garoto que tive sonhos como eles. A base nos fornece estrutura e possibilidade de crescimento. Mesmo os que não virarem jogadores, o futebol educa. É um meio para ser profissional em outras áreas. Os cuidados são prioritários - disse Tite.

Foto: Divulgação
Questionado sobre as próximas convocações - haverá lista no fim de fevereiro -, o treinador comentou os destaques de Vinicius Junior, no Real Madrid, e Lucas Paquetá, no Milan, dois ex-rubro-negros.

- Eles estão se afirmando, se consolidando. Jogam em grandes times na Europa. Alguns atletas temos que estar sempre acompanhando - disse o treinador.

Tite se esquivou de comentar sobre o resultado da seleção sub-20, que não foi para o Mundial da categoria mais uma vez. Comentou as dificuldades de preparação e de convocações, mas argumentou que acompanhou de longe para fazer análise mais ampla.

O treinador lembrou dos sonhos dos meninos que morreram e pediu todo o cuidado de clubes para evitar tragédias.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget