"Tomamos o gol em um vacilo", diz lateral do Flamengo

UOL: Um dos jogadores que não teve uma boa noite no Fla-Flu, o lateral rubro-negro Renê falou sobre a derrota por 1 a 0 e disse que o triunfo do Fluminense foi fruto de um vacilo.

Na saída do campo, o jogador do Flamengo deu entrevista ao "Premiere" e defendeu a proposta levada a campo pelo Rubro-negro:

"Montamos uma estratégia, fizemos ela aqui, mas tomamos o gol em um vacilo. A gente sabia que a chance de o Fluminense vencer era em um erro nosso".

Renê em Flamengo x Fluminense - Foto: Alexandre Vidal
Fora da final da Taça Guanabara, o Flamengo ganhou um longo tempo livre até retomar os compromissos. O time não joga neste fim de semana e só volta a campo no outro domingo, quando encara o Americano, às 17h, no Maracanã.

Na saída do campo, o jogador do Flamengo deu entrevista ao "Premiere" e defendeu a proposta levada a campo pelo Rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget