Torcida do Flamengo dará salva de palmas aos 10 minutos de jogo

TORCEDORES: Por Matheus Leal

As torcidas organizadas do Flamengo oficializaram nesta terça-feira (12) a homenagem que será feira às dez vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu. O ato terá início da partir do clássico contra o Fluminense, na quinta-feira (14).

A ideia das organizadas é que os torcedores presentes no estádio façam uma salva de palmas no minuto dez do primeiro tempo. A homenagem deve ser feita em todos os jogos do Flamengo a partir de agora. O comunicado foi divulgado em conjunto pela Fla-Manguaça, Império Rubro-Negro, Nação 12, Raça Rubro-Negra, Jovem Fla e Urubuzada.

Foto: Divulgação
Além do gesto, há a expectativa de uma união entre as torcidas organizadas rubro-negras, que têm uma rivalidade entre si e ficam em pontos distintos do Maracanã.

O Flamengo entra em campo na quinta-feira, às 20h30, contra o Fluminense. A partida aconteceria no último sábado, mas foi adiada em função da tragédia com os garotos do Ninho. O jogo é válido pela semifinal da Taça Guanabara. Quem vencer avança à decisão.

A homenagem deve ser feita em todos os jogos do Flamengo a partir de agora.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget