Três pontos sobre a tragédia no Flamengo

BLOG DO PVC: Há três aspectos fundamentais para se tratar:

1. A perda de dez vidas. Esta é a tragédia. Irreparável.

2. O Flamengo fez e faz todo o esforço para dar estrutura adequada para seus jovens jogadores. A obra do Ninho do Urubu é o grande símbolo disso. A estrutura só evolui. E tem de continuar evoluindo. No passado, craques cresciam em alojamentos embaixo de arquibancadas. Rogério Ceni abaixo do Morumbi, Caio Júnior abaixo do estádio Olímpico. Não se trata disso quando se fala do Ninho do Urubu.

Tragédia no Flamengo - Foto: Vinicius Castro/UOL
3. Quando relaciono o incêndio no Ninho do Urubu e a transferência de vítimas para um hospital que sofreu incêndio há 60 dias é porque os dois casos aconteceram numa cidade onde houve o incêndio do Museu Nacional. E onde qualquer tipo de acontecimento assim levará a dúvidas sobre laudos, como a já publicada pelo colunista Lauro Jardim. Isto porque se vive num estado que teve todos os seus governadores dos últimos vinte anos presos. Num país onde aconteceu o rompimento da barragem de Brumadinho há duas semanas. Não ligar os pontos na cabeça é impossível.

A hora é de esperar pela perícia.

O Flamengo fez e faz todo o esforço para dar estrutura adequada para seus jovens jogadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget