Varejão, Olivinha e Mineiro lamentam incêndio no CT do Flamengo

GLOBO ESPORTE: O time de basquete do Flamengo se mobilizou em torno da tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os pivôs Anderson Varejão e Rafael Mineiro e o ala-pivô Olivinha fizeram questão de expressar o sentimento de luto pelo incêndio que deixou 10 mortos e três feridos na manhã desta sexta-feira.

- Estou desnorteado... Meus sentimentos às famílias desses meninos que nos deixaram hoje nessa tragédia hoje no Ninho do Urubu. Que tenham forças para superar esse momento de dor absurda. Garotos que nos deixam, sonhos que se vão assim... Difícil encontrar palavras. Triste demais - falou Anderson Varejão em sua mensagem, acompanhada de uma foto do escudo do clube em cinza.


Olivinha postou somente o escudo do Flamengo em um fundo preto e com a hashtag #luto. Outro jogador do Flamengo, Rafael Mineiro, fez o mesmo.


Ex-técnico do Rubro-Negro, o multicampeão José Neto deixou uma mensagem às famílias:

- Que tristeza! Que Deus conforte e de forças às famílias dos envolvidos nesta tragédia! 🙏🏽🙏🏽🙏🏽.


Os pivôs Anderson Varejão e Rafael Mineiro e o ala-pivô Olivinha fizeram questão de expressar o sentimento de luto pelo incêndio que deixou 10 mortos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget