Vasco, Fluminense e Botafogo se solidarizam com o Flamengo

GLOBO ESPORTE: Pelas redes sociais, os rivais Botafogo, Fluminense e Vasco prestaram solidariedade ao Flamengo pelo incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do clube na manhã desta sexta-feira e deixou 10 mortos - além de três feridos, um em estado gravíssimo.

Os três clubes lamentaram o ocorrido e mostraram apoio ao Rubro-negro, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre a tragédia. O incêndio ocorreu logo na entrada do CT, em uma parte antiga do Ninho do Urubu, que servia de alojamento para as categorias sub-15 e 17 do Flamengo. Entre os dez mortos, quatro eram meninos das categorias da base, dois estavam em teste no clube e quatro eram funcionários.


Flamengo e Fluminense entrariam em campo neste sábado, às 19h (de Brasília), para a disputa da semifinal da Taça Guanabara. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), no entanto, já emitiu uma nota, lamentando o acidente e afirmando que não vê clima para a realização do clássico. Uma reunião de emergência já foi convocada com todos os envolvidos para bater o martelo sobe o adiamento da partida.

Os três clubes lamentaram o ocorrido e mostraram apoio ao Rubro-negro, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre a tragédia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget