Victor Hugo, ex-Fla, comandará o Grêmio na ausência de Renato

FOX SPORTS: Neste domingo (17 de fevereiro), o Grêmio não terá Renato Gaúcho como técnico diante do Brasil de Pelotas, já que o treinador estará à disposição do curso da CBF. Com a sua ausência, Victor Hugo Signorelli, recém-contratado, ficará como responsável por dirigir a equipe.

Ex-preparador de goleiros de Flamengo e Fluminense, o profissional retornou ao Imortal como auxiliar neste ano. A contratação foi um pedido do próprio Renato, companheiro de longa data de Victor Hugo.

Foto: Divulgação
Na entrevista coletiva, o goleiro Paulo Victor rasgou elogios ao antigo companheiro dos tempos de Flamengo. Segundo ele, o comandante deixou tudo explicado para os atletas como o time deve entrar em campo:

"A gente sabe da importância do Renato, ele deixou tudo bem explicado da postura, cada um sabe a maneira que ele gosta, lembrar que a gente vai estar muito bem representado pelo Victor Hugo, tem o respeito de todos, não é como o Renato, mas o respeito é que nem o do Renato", afirmou o goleiro.

Victor Hugo trabalhou no Flamengo de 2016 até o fim de 2017. Neste período, ficou marcado pelas críticas na má fase de Muralha, principalmente na Copa do Brasil, quando o goleiro decidiu pular as cobranças no mesmo lado, isso na decisão contra o Cruzeiro. Na ocasião, o Rubro-Negro foi vice.

Ex-preparador de goleiros de Flamengo e Fluminense, o profissional retornou ao Imortal como auxiliar neste ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget