Vítima de incêndio no CT do Flamengo era agenciada por Sávio

TORCEDORES: Uma das vítimas do incêndio que atingiu o CT das divisões de base do Flamengo na manhã desta sexta-feira (8) tinha uma ligação ainda mais forte com o clube. Vitor Isaías, o Vitinho, era agenciado pela empresa Sávio Soccer, que pertence ao ex-jogador Sávio, ídolo rubro-negro.

O atleta de 15 anos era de Florianópolis e chegou ao clube carioca em agosto de 2018, levado por Sávio. A empresa Sávio Soccer soltou uma nota lamentando a morte de Vitinho, veja:

“A empresa Sávio Soccer vem através deste, manifestar seu profundo pesar com a tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira (08), no Centro de Treinamento do Flamengo, onde acabou vitimando o nosso atleta Vitor Isaías (Vitinho), de 15 anos.

Foto: Divulgação
Aproveitamos também para informar que a empresa está prestando todo o suporte necessário aos familiares no sentido de minimizar a dor causada por essa perda irreparável.

Pedimos respeito e compreensão de todos neste momento de luto e nos solidarizamos com os demais familiares e amigos desses jovens atletas que lutavam para alcançar o sonho de ser um jogador de futebol profissional.

Sobre Vitor Isaias:

Natural de Florianópolis, Vitor, que era atacante, iniciou sua trajetória no futsal da APAFF (Associação dos Pais e Atletas de Futsal) e na sequência migrou para o campo passando a atuar pelo Atlético Paranaense até ser contratado para reforçar as categorias de base do Flamengo em agosto de 2018.”

Vitor Isaías, o Vitinho, era agenciado pela empresa Sávio Soccer, que pertence ao ex-jogador Sávio, ídolo rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget