Vizeu chora ao falar de tragédia no Flamengo: "Vivi muito tempo lá"

TORCEDORES: O país despertou com uma triste notícia nesta sexta-feira. Um incêndio de grandes proporções no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, no Rio de Janeiro, matou 10 pessoas e feriu outras três. Ao todo, seis jogadores das categorias da base faleceram.

No Rio Grande do Sul, Felipe Vizeu, revelado pelo rubro-negro e atualmente no Grêmio, se emocionou ao falar sobre o ocorrido. Ele lembrou do tempo que passou no Flamengo e mandou forças à familiares das vítimas.


“É triste. É difícil. Vivi muito tempo lá. Estou emocionado, é difícil. Eu sei do sonho que um menino tem de chegar aos profissionais. Realizar o sonho, ficar longe dos familiares. Eu sei que quando você tenta e não consegue, sempre tem a frustação. Mas, o sonho ser interrompido é difícil”, disse.

“Não sei a causa, realmente, sei que pegou fogo. Morei muito tempo no mesmo lugar. Sempre vivi muito bem lá, mas é lamentável. O que eu desejo para as famílias são meus sentimentos e muita força, porque sabemos da dificuldade que é perder um ente querido e, ainda mais, um filho que está em busca de seu sonho.

Para falar é complicado, porque é um momento de muita tristeza para nós. Não é só o clube, é o futebol. Então, quero desejar forças ao clube, que eu tenho muito carinho, e a todos os familiares muita força e tenho certeza que Deus vai estar cuidando de todos neste momento de muita tristeza”, completou o atacante.

Aos 21 anos, Felipe Vizeu defendeu o Famengo até o ano passado, depois de chegar à base do clube em 2013. Na sequência, foi para a Udinese, da Itália, antes de se transferir para o Grêmio, em janeiro.

Ele lembrou do tempo que passou no Flamengo e mandou forças à familiares das vítimas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget