Volante da Ponte chora ao falar de primo vítima de incêndio no Fla

GLOBO ESPORTE: A felicidade pela vitória da Ponte Preta sobre o São Paulo, no Campeonato Paulista, se misturou com a tristeza pela perda de um ente querido. O volante Nathan, titular da Macaca neste sábado, não segurou as lágrimas após o jogo e se emocionou ao lembrar do primo Pablo Henrique, de 14 anos, uma das dez vítimas no incêndio que atingiu o CT do Flamengo na última sexta-feira.

– Foi um momento difícil, porque eu estava indo para o treinamento quando recebi a notícia. Não dava para acreditar. Fiquei muito abalado, mas minha família me deu total suporte para permanecer aqui, os companheiros também, a comissão técnica, então tive que ser muito forte e frio nesse momento, nessa perda de um grande primo. Ele estava em busca dos seus sonhos para dar um conforto à família, alcançar seus objetivos. É um momento muito delicado – disse.


O volante, irmão do zagueiro Werley, do Vasco, ressaltou que o momento é de oferecer suporte aos familiares de todas as vítimas da tragédia. Pablo foi enterrado neste sábado, no cemitério de São Miguel, no município de Oliveira, interior de Minas Gerais.

– Estou indo para lá dar um suporte aos pais dele, à irmã, para nossa família, é um dos momentos mais difíceis. Só a gente sabe o que passa, temos meu irmão mais velho, ele já passou por momentos assim em concentração, hotel, eu estou vivendo isso. Meu primo também iria viver isso, de ficar dentro da concentração, longe dos pais, da família, abrindo mão. Tenho que ser forte nessa tragédia. Tem a nossa e mais nove famílias, e mais três hospitalizados. É um momento muito delicado. Quero dar um abraço em todos que estava na tragédia, sigam em frente – completou.

O incêndio aconteceu durante o início da manhã de sexta-feira e atingiu o alojamento no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio. Dez jovens atletas do Flamengo morreram, e outros três foram internados, um deles em estado grave.

Nathan se emocionou ao lembrar do primo Pablo Henrique, de 14 anos, uma das dez vítimas no incêndio que atingiu o CT do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget