Volta Redonda usará uniforme em homenagem a Arthur Vinícius

TORCEDORES: Por Matheus Leal

O Voltaço terá um uniforme especial na Taça Rio 2019. A equipe de Volta Redonda incluirá o vermelho em suas cores em homenagem a Arthur Vinícius, que atuou nas categorias de base do time da Cidade do Aço, e aos outros nove jovens morto na tragédia do Ninho do Urubu.

Arthur Vinicius jogou três anos nas categorias de base do Volta Redonda e foi para o Flamengo em uma parceria entre as equipes. Além do vermelho, no uniforme tradicionalmente amarelo e preto, a camisa do Voltaço terá dez estrelas abaixo do escudo do time.

Veja o uniforme especial:

Foto: Reprodução

O uniforme será comercializado e a pré-venda começa já nesta segunda-feira. Todo o valor arrecadado com as vendas será doado à família de Arthur.

“Os times são rivais dentro de campo, mas jamais inimigos fora dele. A onda de solidariedade que atingiu o futebol brasileiro está demonstrando que estamos todos juntos. Por isso, decidimos acrescentar o vermelho na nossa camisa. Para reafirmar que as famílias das vítimas, o Flamengo e toda a sua torcida podem, sim, contar com o Volta Redonda F.C.”, disse o Voltaço.


Arthur Vinicius jogou três anos nas categorias de base do Volta Redonda e foi para o Flamengo em uma parceria entre as equipes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget