Willian Arão fala de desafio de superar perdas no Flamengo

EXTRA GLOBO: Willian Arão teve uma nova grata surpresa no Flamengo. Após receber o pedido da mãe do jovem Jorge, um dos dez mortos no incêndio no Ninho do Urubu para entrar em campo com o nome do filho na camisa, o volante também soube que a mãe de Rykelmo, outro dos meninos falecidos. Então, ele usará os dois nomes no uniforme como forma de homenageá-los.

Sem esconder a emoção, o jogador concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, na véspera do clássico Fla-Flu pela semifinal da Taça Guanabara, pelo Campeonato Carioca. O jogo será no Maracanã, às 20h30.

Foto: Divulgação
– Eu saí de casa dizendo que não iria chorar. Quando fiquei sabendo primeiro da mãe do Jorge, eu fiquei muito honrado e emocionado. Eu, junto com a minha família, agora fico sabendo que a mãe do Rykelmo pediu para que eu pudesse jogar com o nome do filho dela... – começou a contar o jogador.

– Fico honrado de saber que, de algum modo, tive uma influência positiva na vida desses garotos, mesmo sendo falho e comentando erros. Eles se viam em mim e queriam parecer comigo. Isso para mim é muito emocionante, muito forte. Eu escrevi um texto ontem direcionado à mãe do Jorge, sobre o pedido e estendo ao Rykelmo. Não vou levar eles só nas minhas costas, vou levar para o resto da minha vida. Ficou marcado está marcado para sempre.

Sobre o recomeço, o jogador afirmou que não será fácil. Porém, todos no clube vão se esforçar cada dia para superar.

– Não temos fórmula mágica. Não tem algo que possamos fazer que possa fazer esquecer ou superar num piscar de dedos. Vamos superar a cada dia, honrando os meninos, o trabalhando, honrando os sonhos deles a cada dia. Não acredito que essa dor vai acabar ou diminuir, mas com o tempo vamos encontrar forças para seguir em frente – afirmou.

Ele entrará em campo com o nome do filho na camisa, o volante também soube que a mãe de Rykelmo, outro dos meninos falecidos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget