Witzel determina investigação das causas do incêndio no Flamengo

RÁDIO NACIONAL: O governador Wilson Witzel decretou luto oficial de três dias no estado pela morte dos jovens no incêndio na madrugada desta sexta-feira (8), no Centro de Treinamento do Flamengo e também das seis pessoas atingidas pelas chuvas no Rio Janeiro, na noite de quarta-feira (6).

Em nota, o governador diz que manifesta o mais profundo pesar por essas tragédias e presta solidariedade às famílias das vítimas.

Witzel determinou uma investigação minuciosa das causas do incêndio.

Familiares chorando após incêndio no Flamengo - Foto: Divulgação
Já o prefeito Marcelo Crivella aumentou por mais três dias o luto oficial no município do Rio e também expressou seu mais profundo pesar pela tragédia no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, em Vargem Grande, que matou pelo menos 10 jovens atletas das categorias de base e deixou três feridos.

Crivella colocou a Prefeitura à disposição da diretoria do clube para o atendimento das vítimas do incêndio, o que já está ocorrendo em hospitais municipais.

Toda a área onde ficam os seis conteiners usados como alojamento e atingidos pelo incêndio no Ninho do Urubu foi interditada pela Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil, vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública.

Pelas redes sociais, clubes do Rio manifestaram solidariedade ao Flamengo.

O Fluminense postou em seu perfil no twiter o cancelamento de todas as atividades nesta sexta-feira (8) e decretou luto oficial de três dias

Também pelo twiter, o Vasco da Gama se sensibilizou com a tragédia e se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso, com a #forçaflamengo.

Na mesma rede social, o Botafogo lamentou o acontecimento, dizendo que todos estão derrotados e que a dor é muito grande.

Já o prefeito Marcelo Crivella aumentou por mais três dias o luto oficial no município do Rio e também expressou seu mais profundo pesar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget