Zagueiro do Vasco vai ao IML reconhecer vítima de incêndio no Fla

O GLOBO: O zagueiro Werley, do Vasco, foi ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio no início da noite desta sexta-feira para fazer reconhecimento do corpo do primo, Pablo Henrique, uma das dez vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. Werley entrou e saiu do local sem falar com a imprensa. O jogador mostrava expressão abatida ao deixar o IML, onde ficou por cerca de 40 minutos.

Werley chegou ao local por volta das 18h50m, e foi embora às 19h30m. Médicos do Flamengo também estão no local para prestar assistência a familiares que forem fazer o reconhecimento dos corpos.

Foto: Divulgação
Pablo Henrique Silva Matos, de 14 anos, havia saído de Oliveira (MG) para tentar a carreira de jogador de futebol no Flamengo. Werley, seu primo, que joga no Vasco desde o ano passado, era seu representante legal no Rio e dava assistência ao jovem jogador.

Os corpos removidos após o incêndio no Ninho do Urubu chegaram ao IML no início da tarde. Até a chegada de Werley, nenhum familiar das vítimas havia vindo fazer o reconhecimento. Por conta da ação do fogo, a perícia do IML — com coleta de digitais e informações a partir da arcada dentária — é crucial na identificação oficial das vítimas, para que sejam emitidos os atestados de óbito e os corpos sejam liberados para o velório.

Pablo Henrique Silva Matos, de 14 anos, havia saído de Oliveira (MG) para tentar a carreira de jogador de futebol no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget