Zico, Romário e Fábio Luciano lamentam tragédia no Flamengo

GLOBO ESPORTE: Ídolo do Flamengo, o ex-jogador Zico, atualmente coordenador técnico do Kashima Antlers, do Japão, publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira uma mensagem de solidariedade às vítimas e familiares do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Rubro-Negro em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Galinho disse ter recebido a notícia "do outro lado do mundo" e mandou forças para a torcida, a quem chama de Nação Rubro-Negra.

- Que tragédia essa com a base do Flamengo. Que choque receber essa notícia aqui do outro lado do mundo. Que tenha sido uma fatalidade. Que Deus conforte os familiares que perderam seus filhos, netos, irmãos, sobrinhos, enfim, parentes. Meninos que sonhavam com um futuro em suas vidas e muitos, sem dúvida, em ajudarem suas famílias. Que se apure tudo pois uma tragédia dessas não pode passar em branco. Vidas se foram. Que a Nação Rubro-Negra tenha força e fé para superar esse momento - postou o ex-jogador.

Foto: Divulgação
Além de Zico, o ex-atacante Romário, que jogou no Flamengo, também comentou o caso:

- Que notícia triste esse incêndio no CT da categoria de base do Flamengo. Toda minha solidariedade às famílias dos jovens e ao Flamengo. Sonhos interrompidos e famílias devastadas.

Que notícia triste esse incêndio no CT da categoria de base do Flamengo. Toda minha solidariedade às famílias dos jovens e ao Flamengo.  Sonhos interrompidos e famílias devastadas.

Campeão carioca pelo Flamengo em 2008 e 2009, o ex-capitão Fabio Luciano, que atuava como zagueiro, também postou em sua rede social:

- Ahhhh... meu Deus, os meninos não - lamentou.

Jovens atletas do Flamengo estão entre os dez mortos no incêndio em um alojamento no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio. As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. Ainda não há identificação dos mortos. Os bombeiros chegaram a dizer que todos eram adolescentes, mas não há informações oficiais.

Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. São eles: Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE); Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos; e Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, o mais grave.

O Galinho disse ter recebido a notícia "do outro lado do mundo" e mandou forças para a torcida, a quem chama de Nação Rubro-Negra.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget