38 mil ingressos já vendidos para Flamengo x Fluminense

COLUNA DO FLAMENGO: Hoje é dia do clássico mais charmoso do Brasil. Flamengo e Fluminense se enfrentarão no Maracanã pela última rodada da Taça Rio e o cenário não poderia ser diferente: estádio lotado para prestigiar o duelo. Na manhã deste domingo (24), a assessoria rubro-negra informou que a nova parcial de ingressos vendidos chegou a 38 mil.

O setor Norte, ocupado todo pela Nação, teve suas vendas esgotadas no meio da semana. Já o setor Sul, do rival, ainda tem ingressos disponíveis. As torcidas prometem uma grande festa nesse domingo de clássico carioca. Dentro de campo, Abel Braga apostará no time titular, enquanto Fernando Diniz usará apenas Paulo Henrique Ganso da equipe principal.

Mosaico da torcida do Flamengo - Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo
A partida está marcada para às 16h (de Brasília). O Flamengo precisa da vitória, já que, se perder ou empatar, pode ficar de fora das semifinais da Taça Rio em caso de vitória da Cabofriense sobre o Madureira.

Na manhã deste domingo (24), a assessoria rubro-negra informou que a nova parcial de ingressos vendidos chegou a 38 mil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget