A cada 100 televisões, 55 assistiram a classificação do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Não, não é matéria repetida. Na noite desta quarta-feira (27), o Rubro-Negro entrou em campo contra o Fluminense, venceu por 2 a 1 e garantiu vaga na final da Taça Rio. Pela televisão, o sucesso deste jogaço: a Globo quebrou novamente o recorde de audiência no ano. A emissora carioca teve média de 37 pontos do IBOPE e 55% de participação no Rio de Janeiro. Isto é: a cada 100 televisões ligadas na cidade, 55 estavam na Globo e 45 divididos entre todos os demais canais disponíveis. Desde janeiro de 2018, cada ponto do IBOPE equivale a cerca de 250 mil domicílios.

Esta não é a primeira vez que a Globo bate o próprio recorde na década, no ano e nem mesmo no mês. A marca anterior era, também, de um jogo do Flamengo: o confronto contra a LDU, pela Libertadores, no dia 13 de março, teve média de 31 pontos de audiência. A partida em questão registrou o melhor resultado do futebol na Globo desde 21 de novembro do ano passado, quando a emissora transmitiu Flamengo x Grêmio, pelo Brasileirão.

Foto: Rato Diniz
O Flamengo segue avançando em todas competições que disputa. Na Libertadores, o Rubro-Negro chegou a seis pontos e é líder do grupo. Com a vaga assegurada na semifinal do Campeonato Carioca, o clube é, também, finalista da Taça Rio. O adversário da decisão será conhecido hoje (28). Vasco e Bangu se enfrentam às 21h30, no Maracanã.

Pela televisão, o sucesso deste jogaço: a Globo quebrou novamente o recorde de audiência no ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget