Abel Braga chama o Flamengo de Fluminense pela terceira vez

90 MIN: ​Abel Braga mais uma vez irritou os torcedores do Flamengo nas redes sociais. O comandante flamenguista é muito criticado pela forma que coloca o time para jogar dentro de campo, mas, dessa vez as críticas foram por mais uma entrevista equivocada do técnico. Tudo começou quando “Abelão” tentou explicar que o time do Fla está criando muitas chances.

Quando foi informar os números das últimas partidas, o comandante trocou mais uma vez o nome do Flamengo pelo grande rival, Fluminense. O treinador já foi criticado anteriormente por se expressa incorretamente e usar o nome do Flu ao invés do Fla. A declaração ganhou repercussão na internet e mais uma vez teve uma enxurrada de flamenguistas reclamando.

“O Fluminense (quando quis dizer Flamengo) no jogo passado teve 12 chances claras de gol. Pode passar o vídeo que você vai ver. Tem feitos muitos gols, tem criado muitas oportunidades, acho que tem falhado bastante, temos melhorado e (nesse jogo) já não falhou tanto. Conseguimos marcar três gols, mas a média de gols está boa devido aos números de partidas”, disse.


Abel Braga tem uma forte ligação com o Fluminense e, inclusive, estava no Tricolor das Laranjeiras no ano passado. O problema, segundo os Rubro-Negros, é o comandante confundir seguidamente em praticamente todas as entrevistas o nome do Flamengo com o eterno rival.

Dentro de campo

O clube da Gávea realizou o primeiro treino nessa segunda-feira (25) em preparação para a semifinal da Taça Rio, contra novamente o Flu. A notícia boa para o Mengão é a volta de Vitinho, que treinou normalmente e está a disposição do técnico Abel Braga.

Quando foi informar os números das últimas partidas, o comandante trocou mais uma vez o nome do Flamengo pelo grande rival, Fluminense.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget