Abel Braga descarta Arrascaeta titular contra a LDU

90 MIN: Após o empate contra o Vasco, muitos torcedores do Flamengo usaram as redes sociais para pedir Arrascaeta de titular no jogo da próxima quarta-feira (13), contra o a LDU, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O uruguaio foi muito bem no clássico, sendo coroado com o único gol feito pelo Rubro-Negro na partida.

O técnico Abel Braga é pressionado pela torcida e internamente para achar uma vaga que coloque Arrascaeta na equipe principal. No entanto, o comandante das vezes que escalou o meia-atacante, foi no lado direito, posição que o jogador não é acostumado e, consequentemente, não atuou bem. Na partida contra o Vasco, o uruguaio jogou centralizado no segundo tempo e foi muito bem.

De Arrascaeta comemorando gol no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Perguntado sobre isso na entrevista coletiva, Abel Braga elogiou o camisa 14, mas disse que a equipe titular do meio para frente já está definida com: Cuéllar, Arão, Diego, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol.

“Praticamente foi a primeira vez que jogaram juntos (Everton Ribeiro e Arrascaeta). Só que hoje o meio está com Arão, Cuéllar e Diego. Está muito bem entregue. Quem tem a posição precisa tentar mantê-la”, explicou Abel.

Ao que tudo indica a contratação mais cara do Flamengo na história, o jogador que o Flamengo teve que desembolsar cerca de R$ 64 milhões para tirá-lo do Cruzeiro, terá que espera mais tempo para ser titular absoluto. Entre a diretoria, a expectativa é que mais cedo ou mais tarde, Arrascaeta irá deslanchar de vez com a camisa Rubro-Negra.

Na partida do Flamengo contra o Vasco, o uruguaio jogou centralizado no segundo tempo e foi muito bem.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget