Abel destaca preparação do Flamengo e postura do elenco

TORCEDORES: Por Bianca Turini

Na noite desta terça-feira (05) o Flamengo estreou pela Copa Libertadores 2019 com vitória, fora de casa, pra cima do San Jose. O gol foi marcado por Gabigol, um dos destaques do time na noite, além de Diego Alves, eleito o melhor em campo e Bruno Henrique.

Com uma importante vitória fora de casa na Libertadores, o Flamengo terá três jogos em sequência dentro de casa: LDU, Peñarol e San Jose. O clube não conquista o título da competição desde 1981 e o treinador Abel braga, em entrevista coletiva pós jogo, falou sobre a pressão e ansiedade em levantar o caneco e elogiou a postura dos jogadores.

Abel Braga, técnico do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
“Há 38 anos o Flamengo não ganha uma Libertadores e todo ano a cobrança é maior. Isso cria uma certa ansiedade que não é boa para os jogadores, não é boa para ninguém, mas o torcedor é apaixonado. Conversamos de construir um futuro e não lamentar o que ficou para trás. Há algumas semanas fazemos um tratamento diário com todo departamento médico, fisiologistas. A logística para o jogo foi muito boa, os jogadores entenderam e compraram a ideia. Estão todos de parabéns.”

Abel braga, em entrevista coletiva pós jogo, falou sobre a pressão e ansiedade em levantar o caneco e elogiou a postura dos jogadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget