Abel deve retornar ao comando do Flamengo contra o Peñarol

ESPN: Depois de sofrer um arritmia cardíaca durante o clássico Fla-Flu da última quarta-feira, o técnico Abel Braga terá uns dias de descanso para sua recuperação. Desta forma, ele não estará no banco de reservas na decisão da Taça Rio, neste domingo. Sua volta deve ser na quarta-feira, na partida contra o Peñarol, pela Copa Libertadores.

Abel terá que passar por um procedimento conhecido como ablação, que é considerado simples e consiste na introdução de pequenos cateteres, mas sem a necessidade de abertura do tórax.

Abel Braga, técnico do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O treinador, de 66 anos, passou mal durante o clássico e foi encaminhado para o hospital Pró-Cardíaco, deixando o estádio do Maracanã em uma cadeira de rodas. O médico do Flamengo, João Marcelo, falou sobre o caso, dizendo que Abel Braga já havia apresentado o mesmo quadro no passado.

"Abel, no final do jogo, sentiu um mal-estar. Estávamos monitorando e deixamos uma ambulância para emergência. Levamos para o vestiário, está estável, está equilibrado, conversando, se alimentou, e amanhã faremos novos exames. Foi uma arritmia", disse o medico.

"É quadro que ele teve há quatro anos. Não é hipertenso. No campo, ele teve mal-estar rápido e ficou pálido. Dentro do vestiário, a gente monitorou e viu algumas alterações cardíacas. A emoção do jogo e a agitação fizeram ele sentir o mal-estar", completou.]

O adversário do Flamengo nesta quinta-feira, na outra semifinal, entre Vasco e Bangu.

O médico do Flamengo, João Marcelo, falou sobre o caso, dizendo que Abel Braga já havia apresentado o mesmo quadro no passado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget