Abel diz achar engraçado pênalti pro Vasco: "É o futebol do Rio"

GLOBO ESPORTE: Técnico do Flamengo, Abel Braga foi irônico ao analisar o pênalti marcado a favor do Vasco e convertido por Máxi López no empate em 1 a 1 no clássico deste sábado, pela 3ª rodada da Taça Rio.

- Estou achando graça até agora. Foi engraçado. A gente lamenta por causa da luta que teve, jovens jogadores, heróis, representaram a camisa. Mas é engraçado todos saíram com raiva, mas eu achei tudo muito engraçado. Você tem as imagens, você vê antes do gol tem lateral nossa que dá contra. E um minuto antes, o cara empurra, para ele não ter dado isso não poderia ter dado pênalti nunca. Esse é o futebol do Rio, não tem torcida, abre no meio do jogo, depois não quer crítica..

Raisa Simplicio
- Esse árbitro aí é Fifa né? Mas tudo bem. Está engraçado. Achei tudo muito engraçado. Estou achando até agora. Estou orgulhoso. Já me viram levar um empate aos 90 e tal e estar rindo? Estou rindo. Porque tivemos um respeito muito grande com nosso torcedor.

Técnico do Flamengo, Abel Braga foi irônico ao analisar o pênalti marcado a favor do Vasco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget