Abel não tem previsão de retorno ao comando do Flamengo

ESPN: Levado ao hospital Pró-Cardíaco após passar mal durante o Fla-Flu da última quarta-feira, o técnico Abel Braga teve arritmia cardíaca, revelou o médico rubro-negro João Marcelo na madrugada desta quinta.

O treinador de 66 anos precisou de amparo no final frenético no clássico do Maracanã, válido pela semifinal da Taça Rio e que teve vitória do Flamengo por 2 a 1 com um pênalti nos acréscimos.

Abel foi levado aos vestiários - já acompanhado por seu médico particular, Paulo Dutra - e deixou o estádio de cadeira de rodas, sendo levado por uma ambulância ao hospital.

De acordo com João Marcelo, o técnico estava bem, acordado e conversando, passou a noite em observação e deve receber alta ainda desta quinta após a realização de novos exames.

Abel Braga - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
Sobre o caso, explicou: "Abel, no final do jogo, sentiu um mal-estar. Estávamos monitorando e deixamos uma ambulância para emergência. Levamos para o vestiário, está estável, está equilibrado, conversando, se alimentou, e amanhã faremos novos exames. Foi uma arritmia".

"É quadro que ele teve há quatro anos. Não é hipertenso. No campo, ele teve mal-estar rápido e ficou pálido. Dentro do vestiário, a gente monitorou e viu algumas alterações cardíacas. A emoção do jogo e a agitação fizeram ele sentir o mal-estar", afirmou o médico.

Questionado se Abel Braga poderá trabalhar normalmente, João Marcelo evitou dar um prazo.

"É precoce falar sobre voltar a trabalhar. Há outros exames e todo protocolo a ser seguido. É um quadro que já teve anteriormente e é conhecido", disse.

Questionado se Abel Braga poderá trabalhar normalmente, João Marcelo evitou dar um prazo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget