Abel ressalta briga do time do Flamengo pela bola

GLOBO ESPORTE: O técnico do Flamengo, Abel Braga, aprovou a atuação do time na vitória por 3 a 1 sobre a LDU, na noite desta quarta-feira no Maracanã. Os gols foram marcados por Éverton Ribeiro, destaque da partida, Gabigol e Uribe. Borja, ex-flamenguista, descontou de pênalti. O treinador rubro-negro lembrou que a vitória poderia ter sido mais elástica.

- Não foram só os gols, foi uma luta incessante para ter a bola. Saíram os três gols, mas podia ter saído outros três. Eles compraram a ideia. Aí, sobressai o coletivo, e claro que assim alguns jogadores crescem - disse Abel.

Cuéllar em Flamengo x LDU - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
O técnico destacou algumas atuações, mas disse que viu evolução coletiva na equipe, na segunda vitória em dois jogos na Libertadores da América. E encheu de elogios Éverton Ribeiro.

- Tem que dar moral a ele (Éverton Ribeiro). Seria injusto se não desse, mas outros também merecem. O mantive na partida por justiça, pelo que fez lá em Oruro. Tem uma jogada clara e forte com ele, Arão e Pará - disse o treinador.

O técnico destacou algumas atuações, mas disse que viu evolução coletiva na equipe, na segunda vitória em dois jogos na Libertadores da América.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget