Abel revela apoio de Marcos Braz ao time do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: 3 a 0 no marcador ainda no início da etapa complementar e partida aparentemente controlada. Esse foi um dos momentos em destaque da partida entre Flamengo e Fluminense. Apesar do domínio evidente, no entanto, o Fla permitiu a reação do Tricolor, que diminuiu com dois gols. Em entrevista coletiva, Abel Braga disse sair chateado e revelou o “clima de velório” entre os jogadores ao fim da partida, uma vez que não ficaram satisfeitos com o desempenho da equipe no Maracanã.

– Tem hora que o treinador precisa de ajuda. Saio chateado com o que aconteceu, mas satisfeito com jogadores. Eles ficaram chateados. Marcos Braz até percebendo isso falou: “Ganhamos o jogo. É como se estivéssemos em um velório”. Cometemos erros, poderia custar caro -, ressaltou Abel.

Gabigol entrando em campo com crianças no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O treinador rubro-negro ainda comentou que os gols da equipe das Laranjeiras partiram de falhas por “excesso de vontade” dos jogadores do Fla.

– (Os gols do Flu) foram falhas de excesso de vontade. Sinceramente. Fez o 3 a 0, tem situações que você não precisa passar. Quando a bola está no quarto zagueiro, no Léo do Fluminense, ali começa o gol, na bola tocada para o zagueiro central e há um excesso de vontade -, afirmou.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo garantiu vaga na semifinal da Taça Rio. O jogo decisivo já acontece na próxima quarta-feira (27), sendo disputado novamente contra o Tricolor. A bola rola para as duas equipes a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


O treinador rubro-negro ainda comentou que os gols da equipe das Laranjeiras partiram de falhas por “excesso de vontade” dos jogadores do Fla.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget