Afronta! Abel Braga escala o Flamengo com Rodinei de capitão

GLOBO ESPORTE: O técnico Abel Braga decidiu dar a faixa de capitão do Flamengo para o lateral-direito Rodinei no jogo deste sábado, contra o Volta Redonda, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio. O jogador volta à equipe titular depois do gol perdido no clássico contra o Vasco, no último fim de semana.

Abel Braga repete o gesto de dar a faixa de capitão a um jogador pressionado. No início da temporada, ele fez o mesmo com Henrique Dourado, alvo de críticas da torcida. Rodinei, durante a semana, foi criticado pelo gol que perdeu no empate em 1 a 1 com o rival, já com Fernando Miguel deixado para trás - Danilo Barcelos correu para desviar a bola para escanteio.

Foto: Gilvan de Souza
No clássico, em que o Flamengo também foi a campo com uma equipe mista, Abel Braga havia dado a faixa para Éverton Ribeiro, que não enfrenta o Volta Redonda. Quando o meia foi substituído, o capitão virou o goleiro César, que também não vai ser utilizado no Maracanã. Rodinei, então, foi o escolhido.

O Flamengo entra em campo neste sábado com Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Mota e Ronaldo; Lucas Silva, Arrascaeta e Vitor Gabriel; Uribe.

O jogador volta à equipe titular depois do gol perdido no clássico contra o Vasco, no último fim de semana.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget