Agora comentarista, Edmundo provoca o Flamengo

ESPN: Há algumas semanas, Edmundo vem chamando a atenção com uma brincadeira nas redes sociais. Isso porque o ex-atacante e atual comentarista esportivo começou a comentar a palavra “Vasco” em diversas e aleatórias publicações de famosos, como, por exemplo, o astro Lionel Messi, do Barcelona.

Vários perfis públicos passaram a questionar o “viral do Animal”, desavisados da origem da brincadeira. Outros aproveitaram a oportunidade para entrar na onda, como é o caso, por exemplo, do presidente vascaíno Alexandre Campello, do comediante Whindersson Nunes e até do perfil oficial da Copa do Brasil.

Foto: Reprodução
Acontece que a brincadeira viralizou e, é claro, a torcida cruz-maltina não deixou passar. É moda comentar o nome do clube carioca, que agora virou prato cheio para os criadores de memes e marca presença nos comentários de, praticamente, toda e qualquer publicação do meio esportivo nas redes sociais - até mesmo no exterior.

Mais tarde, com a enorme repercussão gerada pela brincadeira, os torcedores do Flamengo rebateram e passaram a escrever também o nome do clube, nas redes, criando um "clássico virtual" com os vascaínos.

Edmundo, então, entrou novamente na farra e provocou.

"Pessoal, os flamenguistas começaram a comentar 'Flamengo' nas redes sociais, então vamos começar a comentar 'São Januário' pra ver o que eles vão comentar em seguida", disparou.

Torcedores do Flamengo rebateram e passaram a escrever também o nome do clube, nas redes, criando um "clássico virtual" com os vascaínos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget