Agora no Santos, Jorge admite contato, mas não proposta do Fla

TORCEDORES: Por Dayvidson Soares

Reforço do Santos para a sequência da temporada, o lateral-esquerdo Jorge foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (29). Em entrevista coletiva, o defensor contou que foi procurado pelo Flamengo, clube que foi revelado, e explicou os motivos de ter escolhido o Peixe.

“Só tenho a agradecer ao Flamengo. Não tenho mágoa. Escolhi o Santos pelos projetos que me ofereceram e pela história do clube, além da vitrine. Espero que essa decisão seja produtiva no dia a dia”, falou o novo reforço do Peixe.


Jorge contou também que durante a negociação com o Santos recebeu uma ligação do técnico Jorge Sampaoli e isso também influenciou na decisão.

“Quando eu recebi ligação do Sampaoli foi gratificante. É um cara com um conhecimento enorme e eu tenho certeza que vai ajudar muito o Santos. Ele influenciou na decisão. Fui feliz no Porto, mas cheguei em um grupo fechado e não fiz uma boa pré-temporada”, disse.

O lateral-esquerdo estava no Porto, de Portugal, e chega ao Santos por empréstimo junto ao Monaco, da França, até o final deste ano.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Jorge virou um dos principais destaques do clube carioca em 2015. Vendido ao Mônaco (FRA) dois anos depois, o lateral estava emprestado ao Porto. O lateral-esquerdo também já foi convocado para a Seleção Brasileira em 2017.

O defensor contou que foi procurado pelo Flamengo, clube que foi revelado, e explicou os motivos de ter escolhido o Peixe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget