Alvo do Flamengo, Gil já admite deixar o Shandong Luneng

O DIA: Ventilado como possível reforço do Flamengo, o zagueiro Gil parece estar mesmo de saída do Shandong Luneng-CHN. Em entrevista ao "LANCE!", o jogador admitiu que sua passagem pela China está perto do fim.

"Tenho mais um ano de contrato aqui. Como sempre disse, meu objetivo era cumprir o contrato firmado de quatro anos quando eles me compraram do Corinthians. Eu sempre estive feliz aqui, o pessoal me acolheu muito bem e só tenho a agradecer. Mas creio que agora pode ser um final de ciclo, já que meu vínculo está para terminar. Ainda não chegamos a falar sobre prorrogação, creio que isso ficará mais para frente, mas entendo que possa ser, sim, minha última temporada aqui", declarou o brasileiro.

Gil no Shandong Luneng, da China - Foto: Divulgação
Sobre seu futuro, o jogador confirmou que recebeu algumas sondagens do Brasil, mas prefere esperar o fim de seu contrato para decidir que rumo tomará na carreira.

"Eu soube desses interesses, também meu empresário me passou outras situações de outros países, mas como tinha contrato ainda a gente deixou para os clubes conversarem. Fico feliz e me deixa ainda mais motivado a seguir trabalhando. É sinal de que mesmo a gente longe o pessoal acompanha e que o trabalho está sendo bem feito. Com o final do meu contrato, as coisas passam a ser um pouco diferentes e vamos ver o que acontece. Neste momento tenho que ter a cabeça tranquila e aguardar."

O jogador confirmou que recebeu algumas sondagens do Brasil, mas prefere esperar o fim de seu contrato para decidir que rumo tomará na carreira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget