Apesar de empate, Abel elogia padrão de jogo do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Apesar de o Flamengo não ter feito um bom jogo no empate por 0 a 0 com o Volta Redonda, neste sábado, o técnico Abel Braga não ficou incomodado com o que viu. Destacou o domínio territorial do Rubro-Negro, citou lances discutíveis e viu uma equipe com uma "alma muito grande".

- Foi um time que colocou uma alma muito grande em campo, domínio absoluto, 65% de posse de bola, além dos gols perdidos. Uma pequena diferença em relação ao time que enfrentou o Vasco, porque tínhamos o Everton. Não saio chateado, dominamos, deram só um chute no segundo tempo, houve lances discutíveis. Hoje, o DNA do Flamengo é outro.

Abel Braga - Foto: André Durão
Abel também fez uma análise a respeito de Arrascaeta, que será desfalque nos próximos jogos por conta de ter sido convocado para representar a seleção uruguaia. Para o técnico, o meia pode ter feito seu melhor jogo como rubro-negro.

- Foi muito bem. Esteve inserido nas melhores situações que criamos. Não vou contar com ele nos próximos jogos com ele (data Fifa). Mas foi muito bem. Talvez pelo grau de dificuldade do jogo, ele tenha feito a melhor partida conosco.

Destacou o domínio territorial do Rubro-Negro, citou lances discutíveis e viu uma equipe com uma "alma muito grande".

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget