Após vitória, reservas do Flamengo voltam aos treinos na Gávea

GLOBO ESPORTE: Horas após retornar ao Rio de Janeiro com os três pontos da vitória sobre o San José na bagagem, o Flamengo se reapresentou na Gávea. Quem começou a partida em Oruro ganhou folga. Os demais treinaram na sede do clube.

Entre eles, Everton Ribeiro, por exemplo. O camisa 7 jogou todo o segundo tempo, entrou bem na partida e ajudou o Flamengo a vencer por 1 a 0 na estreia da Libertadores.

O elenco fez trabalho na academia e, em seguida, foi a campo para realizar um trabalho sob o comando do auxiliar Marcelo Salles.

Foto: Divulgação
Com dores na panturrilha, Rhodolfo também foi à Gávea, mas fez apenas trabalho na academia. Exames não diagnosticaram nenhuma lesão, mas a data da volta do zagueiro ainda é incerta. Fora da viagem para a Bolívia por conta de uma torção no tornozelo, Uribe deu voltas em campo. Thuler, recuperado de torção no tornozelo esquerdo, foi liberado pela primeira vez para treinar com o grupo. Berrío, que sentiu dores na coxa esquerda em treino na Bolívia, vai realizar exames.

Com os titulares, o Flamengo volta a treinar na Gávea na tarde de quinta. Abel Braga ainda não confirmou o time que usará no sábado, contra o Vasco. A tendência é que alguns jogadores sejam poupados, uma vez que o Rubro-Negro tem compromisso pela Libertadores, na próxima quarta, contra a LDU, no Maracanã.

O elenco fez trabalho na academia e, em seguida, foi a campo para realizar um trabalho sob o comando do auxiliar Marcelo Salles.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget