Apresentador diz não entender posto de intocável de Diego no Fla

FOX SPORTS: O Flamengo enfrentará a LDU nesta quarta-feira (13 de março), pela segunda rodada da Conmebol Libertadores, e o camisa 10 Diego será titular e capitão da equipe novamente. Durante o Expediente Futebol, a mesa debateu sobre as atuações do atleta flamenguista e falou sobre sua utilização no lugar de Arrascaeta, principal contratação da equipe na temporada.

O apresentador João Guilherme questionou a posição do meio-campista como titular absoluto.



“Não tenho nada contra o Diego. Eu só acho que ele não está jogando, desde abril de 2017, quando se machucou no joelho, em um jogo da Libertadores, Flamengo e Athletico-PR", disse o narrador, que seguiu:

"O Diego, depois daquela lesão, quando voltou, ele não apresentou um futebol compatível para que ele tenha esse posto de intocável no Flamengo. Eu não tenho absolutamente nada contra o Diego, pelo contrário. Admiro o profissional, acho que é um cara corretíssimo”, completou.

O apresentador João Guilherme questionou a posição do meio-campista como titular absoluto do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget