Apresentador se emociona com mãe de vítima de incêndio no Fla

UOL ESPORTE VÊ TV: A apresentadora Janaína Xavier não segurou a emoção durante o SporTV News desta sexta-feira. Após matéria sobre Marília Bastos, mãe de Arthur Vinícius, vítima do incêndio no Ninho do Urubu, há um mês, a jornalista não segurou o choro.

"Dona Marília, um beijo para a senhora. Através da Dona Marília, a gente homenageia essas 10 mães que vivem esse luto. A gente vê leveza e serenidade no depoimento dela. Inspirador. Incrível", falou Jana, com a voz engasgada.


"No Dia da Mulher, 10 mulheres em especial que merecem um abraço, um beijo. É para elas, hoje.", completou Sérgio Xavier Filho.

O incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo ocorreu no dia 8 de fevereiro e deixou 10 mortos e 3 feridos. O local foi interditado pela Prefeitura. Enquanto isso, o clube negocia com as famílias as indenizações.

Após matéria sobre Marília Bastos, mãe de Arthur Vinícius, vítima do incêndio no Ninho do Urubu, há um mês, a jornalista não segurou o choro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget